FAQ’s

Com suavidade. É fundamental lavar a cabeça para trás (de pé para o chuveiro) e não os friccionar com força. Os cabelos devem ser penteados com uma boa escova, mas nunca de cabeça para baixo e sem puxar pelas raízes. É imprescindível também uma visita por mês ao cabeleireiro para evitar que as extensões se embaracem e cortar aqueles cabelos que vão caindo e ficam presos.
Sim. A queratina não é solúvel na água da piscina ou do mar.
Sim, mas em princípio, as mechas já estão coloridas e as cores são muito variadas.
No início, podem fazer uma ligeira impressão que rapidamente passa.
Não. A queratina utilizada para a fixação é pura e deixa os cabelos intactos. Essa queratina foi fundida e é unida a meio centímetro do couro cabeludo, para não provocar demasiado atrito. Não estraga, não enfraquece e não parte o cabelo.
Quando da raiz até à extensão o comprimento for mais de aproximadamente três dedos. Nesta altura já é mais complicado fazer o brushing.
As tradicionais, Não. As novas GLApps, sim, 2 a 3 vezes.
Depende do crescimento médio do cabelo e da maneira como são mantidas.
De uma , a duas horas, dependente do número de cores que se utiliza, da quantidade, da técnica e da máquina usada, e do tipo de cabelo da cliente.
A técnica de tirar as extensões é rápida, demora de meia hora a uma hora e meia no máximo, no caso de cabelo com falta de manutenção.