The Great Italian Journey

Realçando as extensões capilares, naturalmente bonitas, na desconhecida Palermo

Greate Italian Journey Models

Inspirada na experiência cultural do século XIX, a nova campanha Great Lengths recorda o tempo em que artistas de países do Norte da Europa se aventuraram em Itália, pela sua luz quente, cores brilhantes e, acima de tudo, pelo seu património antigo e estilo de vida tranquilo. O título da campanha é uma homenagem à obra-prima do alemão Goethe , “Italian Journey”, um clássico de literatura de viagens, um dos mais vendidos de sempre, onde é contada a doce magia da terra dos limoeiros.

Esta história, altamente aspiracional é sobre 5 mulheres, vindas de todos os cantos do mundo, para descobrir a atmosfera siciliana, sabores, tradições e pedras preciosas aí escondidas. Exploram Palermo, um tesouro de beleza histórica e uma das cidades europeias mais animadas. Finalmente, chegam a um labirinto urbano, onde o folclore colorido ainda está vivo, enquanto em simultâneo, ocorre um verdadeiro renascimento artístico.

As 5 vagueiam pelos divertidos mercados, encontram as hospitaleiras gentes locais, contemplam a fantástica arquitetura do centro histórico até chegar à bela praia de Mondello. A sua elegante beleza destaca-se no recorte barroco, onde os seus penteados são os discretos protagonistas, com a sua plenitude invisível. Os seus fatos contemporâneos com padrões arrojados, criam um contraste com a rica decoração do ambiente.

A sua experiência não é apenas uma viagem real, mas também uma viagem sonhadora. Como num filme, viajam instantaneamente de um lugar para outro, destacando símbolos da identidade siciliana: a romã, que significa riqueza e alegria, e mármores, um jogo infantil tradicional. As 5 personagens descobrem lugares únicos, como o eclético e inesperado Palácio Chinês, ou a Casa-Museo Stanze al Genio, um museu que acolhe 5000 azulejos envidraçados, oriundos exclusivamente de antigos palácios italianos do sul. O som do acordeão leva-os à Ópera dei Pupi, um teatro tradicional de marionetas – proclamado em 2001 pela UNESCO, Património Cultural Imaterial da Humanidade.

O tempo e o espaço desaparecem, dando origem a uma experiência profundamente emocional, onde memórias de um momento alegre no passado derretem com um presente infinito. As escolhas gráficas e musicais destacam este aspeto dando à narração um toque de um look e sensação retro.

A história irá desenrolar-se ao longo da campanha, nos canais oficiais Great Lengths Universal e na nova página: www.greatlengths.com.

O realce da beleza natural no dia a dia, continua . E continua a ser…“Hair Like You”.